Associação Brasileira dos Treinadores de Tambor e Baliza
    A Paixão Levada a Sério

 Cursos ABTB - Formação de Treinadores.

  • Programa "Cursos ABTB - Formação de Treinadores" para os 3 Tambores e 6 Balizas:

 O Programa “Curso ABTB - Formação de Treinadores” tem como objetivo agregar conhecimento, levar novas técnicas, e principalmente qualificar treinadores para que além de expandirem suas técnicas de trabalho, recebam o Certificado de Treinador ABTB e a possibilidade de serem inclusos no Programa “Cabide de Empregos ABTB” onde serão indicados a vagas de empregos quando necessitarem.

 O Programa “Cabide de Empregos ABTB” é um dos primeiros programas de incentivo a formação de novos treinadores que a ABTB realizou, e que agora está ativo para que os inscritos e devidamente aprovados no Projeto Curso ABTB – Formação de Treinadores façam parte desse Programa, levando ao mercado, profissionais mais bem preparados e qualificados para o treinamento de animais nos Três Tambores e Seis Balizas.

  • Regulamento do Programa "Cursos ABTB – Formação de Treinadores":
  1. O treinador interessado em participar do programa deve primeiramente se associar junto à ABTB Treinadores.
  2. O treinador que se inscrever no Programa Cursos ABTB – Formação de Treinadores deverá participar como montado em 4 (quatro) cursos organizados pela ABTB Treinadores ou chancelados pela ABTB Treinadores.
  3. Esses cursos serão organizados pela ABTB ou junto à ABTB Treinadores e abordarão temas desde a Doma de Cavalos até às Competições destes animais nos Três Tambores e Seis Balizas.
  4. O treinador receberá o certificado de participação no final de cada curso que participar como montado.
  5. Após a participação no curso como montado, o treinador que ministrou o curso irá enviar para a ABTB Treinadores uma avaliação do profissional inscrito no Projeto, de acordo com o formulário ABTB de qualificação profissional.
  6. O treinador que possuir experiência profissional atual ou anterior poderá também apresentar à ABTB uma avaliação de seu empregador ou antigo empregador com o mesmo formulário ABTB de qualificação profissional.
  7. O treinador inscrito no programa terá que passar no mínimo 15 dias no Centro de Treinamento ou Haras de um dos treinadores Diretores ou chancelados à ABTB, onde ele será avaliado pelo treinador responsável e, se apto, receberá o Certificado de Treinador ABTB e incluso no Programa Cabide de Empregos ABTB caso venha a precisar.
  8. A ABTB Treinadores não realizará a inclusão do treinador que não estiver apto, no Programa Cabide de Empregos, porém esse treinador receberá no final de cada curso que participar o seu Certificado de participação.

Para se inscrever entre em contato pelo fone: 14 99818-0059 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Garanta seu espaço no mercado de trabalho!

Log in

create an account